Todos correm velozmente para conseguir realizar as mil e uma tarefas do dia, visto que este apenas dispõe de 24 horas.
Eu fico aqui, sentada, e vejo o mundo correr à minha frente, pois hoje sou apenas uma mera espectadora atenta e não faço parte dos humanos atléticos, que tanto correm sem parar.
A música paira no ar mas ninguém a escuta porque não há tempo.
É hora de almoço, alguns tentam sentar-se por um pouco, e de uma garfada só engolem a dose que lhes pertence. Mas chega! Já passaram os 5 minutos que tinham na agenda intitulado como "Almoço"têm que voltar para os seus escritórios e preencher as pilhas de documentos que lhes fizeram chegar.
Queriam parar para respirar fundo, mas não dá, pois a agenda está preenchida e não consta lá de nada parecido com "RESPIRAR", então têm que continuar, para conseguirem o produto final.
Mas ... qual é o produto final?
Uma casa espectacular, uma piscina enorme, o carro mais fantástico de sempre, o guarda-roupa que sempre desejaram e ... a solidão, pois não havia na agenda tempo disponível para amar e ser amado.
AGENDA A TUA VIDA E NÃO ESQUEÇAS DE AMAR O PRÓXIMO!
Adorei*
ResponderEliminarps. Já reparaste que os conselhos que dei já andam a fazer bue efeito?
tenho tido bem em atenção tudo o que me disseste que poderia tornar os meus textos mais bonitos.
ResponderEliminarobrigado joão, um sincero muito obrigado :)
Andas completamente sem tempo mas admiro-te por não deixares que essa falta de tempo afecte nada que te rodeia, nós, maior exemplo!
ResponderEliminarés demasiado forte e vejo-te como um enorme exemplo a seguir, mesmo com os teus defeitos, já que as qualidades superam qualquer defeito que te possam apontar. és a super-mulher, e nunca ninguém o poderá negar, pois apenas dás cada vez mais provas disso.
amo-te, irmã @
óhh, obrigada pelas palavras amaveis que me disseste, é muito bom saber que pensas isso de mim.
ResponderEliminarNão sou nenhuma super-mulher, mas tento sempre não prejudicar os meus amigos só porque estou muito ocupada com o trabalho, as aulas e o resto ..
amo-te muito, obrigado