Rita Miguel

Rita Miguel
O que dizem os teus olhos?!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

insónias

Parecia-me ser já de manhãzinha, mas era ainda de madrugada, bem cedo. O meu relógio marcava 04h:23m. Tinha a cabeça cheia de coisas e não conseguia dormir.
Andava demasiado confusa para conseguir perceber o que se passava comigo. Parecia que tudo estava perfeito, mas ao mesmo tempo nada me parecia bem nem no sitio correcto. Eu não devia estar ali, naquele momento eu tinha de sair e ir à tua procura. Tinha de arriscar, enfrentar todos os medos, não pensar nas consequências e ignorar todas as vozes à minha volta, excepto a do coração.
Para ser feliz eu precisava de ver-te e ver o que sentia quando estava do teu lado.
Fechei os olhos e só conseguia ver a tua imagem.
Vesti um agasalho e corri porta fora, sem destino. Chovia torriencialmente e a estrada estava perigosa para eu conduzir aquela hora, mas eu só conseguia pensar em ti, e não podia ficar mais no quarto sem fazer nada.
Segui na direcção da tua casa, acelarei e fui o mais rapidamente possivel para perto de ti.
A luz do teu quarto estava acesa, via-se cá de fora.
Usei o telemóvel, e embora tivesse já apagado o teu numero, já o tinha memorizado e mandei-te de imediato uma mensagem. Não podia esperar mais. Estava louca por te ver, tinha que perceber o que sentia.
Fui para um sitio abrigado e esperei por ti.
Quando chegaste lá nao foi preciso dizer nada. O meu coração começou a bater a 100 à hora. Olhamo-nos nos olhos e dizemos tudo, e nada.
Abraçaste-me e pediste-me para não partir nunca mais. Beijei os teus lábios, senti o teu cheiro, beijaste-me a testa, deste-me as mãos e eu em segredo desejei que o tempo parasse.
Agora eu tinha a certeza, adorava-te de verdade!
Tudo o que tinhamos passado não era uma mentira, tinha tido importancia não só para mim, mas também para ti, não queria pensar mais no que era certo ou errado, só queria estar contigo e ser feliz!Acordei, vi as horas e eram 07h30m, estava na hora de levantar.
e chorei, porque foi tudo um sonho!


ao som de: alanis morissette - not as we

2 comentários:

  1. Agora quem chorou fui eu. Apetece-me ler e reler este texto sem fim. É profundo e apenas contem sentimentos verdadeiros e sentidos.
    Não há palavras para comentar mais nada!

    ResponderEliminar
  2. Acredita que são sentimentos mesmo verdadeiros e sentidos. Obrigado :)

    ResponderEliminar