Rita Miguel

Rita Miguel
O que dizem os teus olhos?!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diana Lopes

Acordei e dei-te os bons dias. Senti-me feliz e realizada porque continuavas ali do meu lado. Sabia que te tinha para sempre, e nunca me irias deixar. Porquê?! não sei, mas sentia!
Tinha medo de dizer que era para sempre, porque sabia que quando se dizia sempre e nunca, acabava por estar errada mais cedo ou mais tarde, mas eu sabia que tudo isto era de verdade e para sempre.
Sinto um orgulho incondicional e amo-te, aceitando e conhecendo a 100% os teus defeitos, amando as tuas virtudes, babando-me de orgulho por seres linda.
Quero que saibas que estarei sempre do teu lado. Para te aconselhar, te encorajar, te abraçar quando precisares, chorar contigo, rir e passar todos os momentos ao teu lado, como uma verdadeira amiga.
Olha para mim, com esses olhos perfeitos, e percebe que te amo de verdade princesa, e não me quero mesmo que nos afastemos nunca, porque será das piores perdas que terei na vida.
Eu estarei sempre que te sentires só!Quero muito que sejas feliz, porque se nao o fores, também nao o conseguirei ser. Acredita que me transmites todos os teus sentimentos, consigo sentir na pele tudo aquilo que estás a passar, no momento.
Promete-me que me vais amar para sempre e nunca nos vamos separar!
É dificil explicar, acho que nunca senti isto, és a mais importante de todos.
Não consigo estar sem ti demasiado tempo, não dá para estar sem te falar, não dá para me chatear porque, embora me magoes imenso nesses momentos, és demasiado especial e indispensável.
És muito importante bebé, acredita!

 
ao som de: Meu Abrigo - Mafalda Veiga

Sem comentários:

Enviar um comentário