Como que uma salada de fruta, com diversos paladares.
Já não dá muito bem para entender, porque está tudo uma confusão. Ao longo dos anos vamos criando-nos e de um momento para o outro tudo aquilo que achei que nunca iria ser, estou agora a ser, mas nem sei ao certo que valores guarda o meu coração, nem sei ao certo como vai ser o futuro, estou confusa e com um certo medo de pisar uma possa de água e molhar-me.
Paro para pensar e não sei neste momento distinguir o correcto do errado. Poderei eu voltar atrás no tempo e reconstruir novos aspectos que penso que errei?!
No fundo estou a viver a vida, a orgulhar-me das virtudes e a aprender com todos os erros, a amar e a ser amada, a crescer, a lutar, a cair e a levantar-me. Estou apenas a ser eu, seja lá o que isso for.
Queria que tudo por vezes fosse bem mais cor-de-rosa, mas depois não podia dizer que acabei por ultrapassar todos aqueles momentos menos bons e ainda aqui estou.
Se fui capaz disso uma vez, sou capaz disso para sempre, basta acreditar!
Há pequenos e grandes monstros que invadem o meu caminho, mas com a ajuda de tudo e todos, venço-os e sou feliz :) não importa mais o que pensam, não importa quem me julga e não me conhece, já todos erraram e estão esquecidos.
O final vai ser feliz, eu acredito!
ao som de: Pink Floyd - Wish You Were Here
Sem comentários:
Enviar um comentário