Rita Miguel

Rita Miguel
O que dizem os teus olhos?!

domingo, 26 de setembro de 2010

turbilhão

Como que uma salada de fruta, com diversos paladares.
Já não dá muito bem para entender, porque está tudo uma confusão. Ao longo dos anos vamos criando-nos e de um momento para o outro tudo aquilo que achei que nunca iria ser, estou agora a ser, mas nem sei ao certo que valores guarda o meu coração, nem sei ao certo como vai ser o futuro, estou confusa e com um certo medo de pisar uma possa de água e molhar-me.
Paro para pensar e não sei neste momento distinguir o correcto do errado. Poderei eu voltar atrás no tempo e reconstruir novos aspectos que penso que errei?!
No fundo estou a viver a vida, a orgulhar-me das virtudes e a aprender com todos os erros, a amar e a ser amada, a crescer, a lutar, a cair e a levantar-me. Estou apenas a ser eu, seja lá o que isso for.
Queria que tudo por vezes fosse bem mais cor-de-rosa, mas depois não podia dizer que acabei por ultrapassar todos aqueles momentos menos bons e ainda aqui estou.
 Se fui capaz disso uma vez, sou capaz disso para sempre, basta acreditar!
Há pequenos e grandes monstros que invadem o meu caminho, mas com a ajuda de tudo e todos, venço-os e sou feliz :) não importa mais o que pensam, não importa quem me julga e não me conhece, já todos erraram e estão esquecidos.
O final vai ser feliz, eu acredito!

ao som de: Pink Floyd - Wish You Were Here

Sem comentários:

Enviar um comentário