Rita Miguel

Rita Miguel
O que dizem os teus olhos?!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

sopro no coração

Há momentos em que precisamos de fugir para um paraíso, vestir uma veste branca, andar ao som da música, ir buscar respostas ao mar e falar a rimar. Precisamos de correr o mundo sem sermos vistos. Estar na posição de observador, conseguir observar o errado e o certo, e decidir o que será melhor para nós.
Não poderemos voltar atrás no tempo, isso é impossivel, nem poderemos apagar toda a construção que fizemos ao longo de todos os anos, desde o primeiro mês de nascença. Não há tempo para fazer da vida um rascunho e não podemos pensar que a qualquer momento a passamos a limpo e mudamos as partes que quisermos, porque não dá.
A solução será antes de tomar decisões e fazermos más escolhas, ponderar se realmente não influenciará o futuro pela negativa e se não nos viremos a arrepender.
De qualquer maneira, não estás sozinho no mundo, tens-me a mim, pelo menos. Por isso, se a tua decisão for mudar, irei-te dizer: não acredito em mudanças completas, mas sim melhorias em certos aspectos.
Se o teu objectivo é tornar-te uma melhor pessoa, então vai em frente, tens todo o meu apoio.
Vamos ver o mundo como um todo cor-de-rosa e perfeito, vamos ser positivos e ver a beleza em todos os cantos. Vamos acreditar que temos uma missão neste mundo:
"Ser Feliz! e se possivel, fazer os outros também felizes"
Vamos lutar por todos os nossos objectivos, vamos realizar sonhos, vamos ser solidários, vamos oferecer um sorriso a todos aqueles que precisarem, vamos crescer como cidadãos, vamos amar e ser amados, vamos conhecer pessoas novas, vamos conhecer lugares fantásticos, vamos chorar e sorrir bastante, vamos agradecer, vamos saber dar valor, vamos caminhar em busca da felicidade, construir a pessoa que sempre quisemos ser,
e vamos ser felizes!
ao som de: Questions - Jack johnson

2 comentários:

  1. A felicidade não é algo constante, mas tenho passado bons momentos em que esta parece quase constante. Faz tudo parte da vida. É claro que se conseguirmos ser felizes a tempo inteiro era tudo um mar de rosas, mas sinceramente a vida perdia a piada toda. Tem piada lutar por aquilo que queremos, para nos tornarmos a cada dia que passa pessoas melhores e mais humanas.
    Obrigado por tudo, inclusivé por todo o teu apoio. Tudo tem um fim, tal como a tristeza. Preciso de ti a meu lado para que a 'felicidade seja rainha'. Amo-te :D
    (Em vez de vermos o mundo todo cor-de-rosa não o podemos ver se laranja? :p)

    ResponderEliminar
  2. Prefiro o cor-de-rosa dos mundos encantados.
    Claro que a felicidade não é constante, nem eu disse tal coisa.
    Estarei aqui em ambos os momentos, e é um prazer ajudar-te amigo :) também te amo, e no que depender de mim serás sempre bastante feliz e a felicidade será sempre 'rainha' porque faço questão de estar sempre do teu lado @

    ResponderEliminar