Estava feliz e sentia-me completa agora que tinhas chegado.
Tinham passado uns longos e duros 9 meses. A mamã e o papá, enquanto estavas na minha barriguinha, compraram-te juntos tudo o que virias a precisar assim que nascesses. Decoramos com amor o teu quartinho e enchemos tudo de azul e com coisas bem fofinhas.
Começei a perceber o que era amar um filho. Mais do que nunca na vida eu sentia-me feliz. Tinha valido a pena todos os momentos menos bons durante aqueles 9 meses.
Agora tinha-te para sempre do meu lado, e eras só meu e do papá.
O papá Gustavo assistiu ao parto e nunca me abandonou amor, nem a mim, nem a ti. Pela primeira vez eu vi a cara dele cheia de lágrimas. Estava todo babado e orgulhoso de ti, e eu também.
Eu escolhi-te o nome: Martim!
Eras lindo! Tinhas olhinhos azuis como a mamã, cabelo loirinho como a mamã e o papá e umas bochechinhas que só davam vontade de trincar, parecias a tia flipa quando era bebé.
De repente ver-me com uma perfeição daquela nos braços, não podia ser uma sensação melhor. É indiscritivel.
O papá estava sempre a tirar-te fotografias, e ia sempre colocando-as nas paredes do teu quarto.
Passaram-se rápido os anos.
Passado dois anos nasceu a mana Maria e o ciclo repetiu-se.
Foi um orgulho ver-te começar andar, a falar, os primeiros anos na escolinha, e foi num instante até tirares a carta, entrares na universidade e saires de casa, a ti e à mana.
Agora as paredes do teu quarto estão completas. Fotografias dos 0 aos 25 anos e fizemos igual com a mana, mas as paredes do quarto dela ficaram completas aos 20, sabes como ela é louca com as fotos, como o papá. Ficaram uns quartos fantásticos, com todos aqueles momentos para recordar. Foi uma ideia do papá Gustavo ..
Agora estás tu casado e a vais ter o teu primeiro filhote.
Sinto-me velha, vou ser avó, já. A mana também já saiu de casa, tem o espirito aventureiro da titi e partiu, como tu bem sabes, em busca de grandes momentos.
Estou no quentinho da nossa casa, junto do papá, a recordar todos os momentos que passamos contigo e com a mana e a babar-nos imenso por vocês.
Amamo-vos muito e continuam a ser os nossos bebés :)
Estás ai longe, a passar férias na Republica Dominicana como sempre sonhas-te, e a mana está em Espanha a terminar o mestrado dela e volta para a semana.
Esperamos por ti brevemente, espero que te estejas a divertir bastante. A Carolina que tenha cuidado e não ande com a barriguinha muito ao sol que pode fazer mal ao bebé.
Tomem cuidado e aproveitem. O papá está a mandar muitos beijinhos e a pedir por tudo para que não se esqueçam de tirar muitas fotografias.
Beijinho grande filhote, amanhã a mamã tenta ligar-te.
Gosto muito de ti <3
Sem comentários:
Enviar um comentário