Rita Miguel

Rita Miguel
O que dizem os teus olhos?!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Alguém disse: "um olhar vale mais que mil palavras (...)"



Olho pela janela e vejo que o mundo que gira lá fora é absolutamente tempestuoso, todos os dias tenho que pular para dentro dele, mas sei que ao fim do dia tenho o conforto do meu mundo e que junto de ti encontrarei a paz.
Somos como que uma bolinha cheia de cores, com imensas emoções, que vai rodando e virando a face para o mundo como bem calhar. Hoje fixo o meu olhar com atenção, depois vou estar apaixonada, depois vou baixar o olhar para pensar um pouco, depois fecho os olhos com força e faço figas para que imagens boas me invadam a alma e depois, depois vou sorrir, porque é a melhor maneira de enfrentar o mundo de frente.
Não quero ser cruel nem amarga para ninguém, por isso vou fazer um esforço para oferecer sempre um sorriso para o mundo lá fora, e quando forem horas de voltar ao meu mundo, terei tempo para chorar todas as lágrimas que precisar, fechar os olhos e pensar no novo amanhã.


ao som de: ivete sangalo - deixo

3 comentários:

  1. 'You'll find peace inside your heart' mas não só (lembrei-me desta parte de uma música qualquer da qual não me recordo do nome). Todos temos vários estados de espírito, e por mais que queiramos que não, isto representa o nosso dia e a nossa maneira de tratar e falar com os outros. Peço desculpa pelas vezes em que isso te afectou e pelas vezes que isso te afectará. Temos que viver da maneira que somos, e se tudo fosse um mar de rosas, a vida perderia a piada de viver, pois não existiria nada a desafiar nem a alcançar.
    Como tu disseste "(...)quando se trata de alguém que amamos de verdade, consegue-se perdoar as maiores loucuras do mundo(...)" e eu estou disposto a perdoar e a voltar a perdoar quando isso for necessário.
    Amo-te e isso representa tudo o que passámos até agora e o que passaremos no nosso futuro promissor, seja onde ele for <3

    ResponderEliminar
  2. Às vezes torna-se positivo parar para pensar e reflectir sobre os nossos actos pessoais e deliberar quais os errados e os correctos, para continuar ou não a agir de tal forma.
    amo-te bastante e quero ter-te sempre presente na minha vida. tentarei sempre perdoar os teus comportamentos, se forem possiveis de tolerar e perdoar, o que eu acredito que sim, porque te amo muito e isso fará com que consiga ultrapassar muitas barreiras e faça com que tudo valerá a pena e vença qualquer tipo de zanga que haja, embora não esqueça.
    Estarei aqui para te ouvir sempre que necessitares, e serei sempre o teu posto de abrigo e de conforto, para quando deres o pulo ao fim do dia, do mundo comum para o teu mundo próprio, se assim o desejares e precises.
    Vamos agradecer a Deus por tudo aquilo que ele nos concedeu e vamos viver um dia de cada vez, tentando aproveitar ao máximo e sermos felizes

    ResponderEliminar
  3. adorei o texto, adorei a img. gostei mesmo mt (:*

    ResponderEliminar