Rita Miguel

Rita Miguel
O que dizem os teus olhos?!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Apaixonado

"Corre comigo coração, corre ao encontro do meu amor e ajuda-me a conquistá-lo, bate forte, bate e faz pum-pum-pum daquela maneira especial que só tu e eu sabemos.
Uff, cheguei e estou sem fôlego e a transpirar de tanto correr, porque a verdade é que não consigo aguentar nem mais um minuto sem te ver bebé.
Agora tu, por favor, colabora, não me destroces o coração e diz-me nos olhos que me adoras, como eu te adoro a ti.
Faz os meus dias serem cor-de-rosa e deixa-me continuar a sentir isto por muito mais tempo e não me obrigues a esquecer-te.
Quero sentir-me corada como sempre que nos olhamos nos olhos, quero ter este desejo de estar contigo e continuar a fazer de tudo para que estejamos sempre ao lado um do outro.
Deixa-me sentir que o inverno é verão, que o amargo é doce e que o menos bom é muito, muito bom. Deixa-me ter um sorriso no rosto constantemente e deixa que a felicidade continue a ser o sentimento predominante.
Agora não vou ter medo, vou mostrar-te quem sou e vou mostrar-te tudo aquilo que tenho guardado no coração e tu nunca viste.
Eles lá fora dizem que tu és x,y, e z, mas a mim não me importa, porque ninguém é perfeito, e isso são erros mínimos que eu já aprendi amar também.
Vamos, dá-me a mão, vou-te mostrar o que tenho guardado há uns tempos cá dentro.
Lembras-te de todos aqueles dias em que eu fiz de tudo para estar contigo?, de todos os elogios abundantes?, de todos os carinhos e olhares? pois é, agora espero que percebas, não era uma simples amizade meu bem, não era não.
Quero dar um nome a esta relação e quero puder mostrar ao mundo que és meu e eu sou tua, quero sorrir e puder explicar o porquê, quero ser feliz e quero ter-te sempre do meu lado.
Aceitas namorar comigo? "

- era isto que dizias que sentias amigo?, pois é, eu disse-te que compreendia :) vai em frente bebé, estou aqui contigo, aplica esta história na tua vida e não tenhas medo da pergunta final, estarei aqui para qualquer que seja a resposta, ly <3

ao som de: 
Bruno Mars - Grenade

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

bad day

Está a chover e o vento faz-se notar com força. Estou agasalhada mas a sentir as pernas a ficarem ligeiramente molhadas. Atrasada para o trabalho e desejando que hoje a clientela seja muita, para que o tempo passe rápido, sigo o habitual trajecto, a passos largos para que não seja repreendida pelos minutos que chegarei atrasada.
O tempo passa devagar, tic-tac-tic-tac, ouço os ponteiros dos segundos a passos de caracol, meto tudo em ordem e cumpro com as minhas funções, mas mesmo assim as horas não passam.
Desejo cada vez mais que chegue o verão e com ele algum tempo de férias.
Não é fácil trabalhar todos os dias, tirando domingo e a folga semanal e estudando ao mesmo tempo.
O corpo está cada vez mais cansado e a cabeça precisa de ouvir o mar e ganhar forças para mais um dia.
Os obstáculos da vida vão dificultando as coisas e tudo contribui para que me sinta em baixo, mas o que me faz realmente erguer a cabeça e seguir em frente, é saber que tenho pessoas fantásticas do meu lado que ajudam a tornar tudo muito menos dificil.
Tento agradecer todos os dias a Deus, por o dia que me proporcionou, e por acima de tudo estar saudável.
Olho em diante e o mundo reflecte muito mais preto mau do que se imagina, o que me faz sentir que no meio deste mundo tão cruel, com pessoas que já passaram, ou estão a passar coisas realmente más, eu sou uma feliz contemplada e só tenho que agradecer por tudo e sentir-me feliz.
Amanhã será outro dia, agora dorme ritoca, tens o papá no céu a olhar por ti e a tornar tudo muito mais fácil <3

ao som de: bad day - daniel powter