As pessoas marcam-nos e tu marcaste-me bastante e mudas-te a minha vida.
Amo-te com todas as letras e tenho saudades como nunca tive, as maiores saudades que alguma vez senti, e que sei que tão cedo não serão mortas.
Quero voltar a ver-te, voltar a ser amada por ti. Quero sentir o teu perfume, o teu abraço e carinho. Quero voltar a sentir-me protegida como me sentia quando estavas comigo.
Obrigado por todos os anos que foste um verdadeiro pai para mim, que me ensinas-te muitas coisas e me deste o amor de pai que eu nunca tive.
É reconfortante saber que estás no céu a olhar por os nossos meninos e que és o nosso anjinho da guarda.
Queria-te de novo lá em casa, com a mãe, para que os bebés vissem o excelente avô que têm e para que se sentissem amados por ti como eu senti.
Desculpa não ter estado contigo quando mais precisas-te e nunca me irei conseguir perdoar por não ter estado em casa quando morreste. Desculpa te ter deixado sozinho e ter ido brincar. Desculpa papá
Não me saem da cabeça as imagens dos momentos lindos que passei contigo. De todas as vezes que me ias buscar a escola, de todos os lanches que me preparas-te em que metias açucar nos cereais e eu não gostava nada mas adorava o facto de te esforçares para me agradares, todas as vezes que discutiste com elas porque por alguma razão elas falaram mais alto para mim, por todas as vezes que te levantas-te da mesa e me foste fazer outra coisa para comer quando eu não gostava do comer, de todas as brincadeiras, de quando te escondias e me pregavas sustos, de quando dormia ao teu lado, de quando me trazias os sugos do café e todas as coisas fantásticas que fazias por mim.
Eu amo-te muito e tenho muitas saudades.
Um dia sonho em voltar a ver-te, sei que te encontrarei no céu
Continua a olhar por os nossos meninos, tens feito um belissimo trabalho.
Nunca te esqueças que te amo de verdade e que nunca me esquecerei de ti, tu sim foste e és o meu papá
Desabafos, verdades, mentiras, histórias verídicas ou fruto da imaginação, experiências, afirmações e negações, paixões e desilusões, saudades e melancolias, só ou acompanhada, com ou sem balada
Rita Miguel
O que dizem os teus olhos?!
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Alguém disse: "um olhar vale mais que mil palavras (...)"
Olho pela janela e vejo que o mundo que gira lá fora é absolutamente tempestuoso, todos os dias tenho que pular para dentro dele, mas sei que ao fim do dia tenho o conforto do meu mundo e que junto de ti encontrarei a paz.
Somos como que uma bolinha cheia de cores, com imensas emoções, que vai rodando e virando a face para o mundo como bem calhar. Hoje fixo o meu olhar com atenção, depois vou estar apaixonada, depois vou baixar o olhar para pensar um pouco, depois fecho os olhos com força e faço figas para que imagens boas me invadam a alma e depois, depois vou sorrir, porque é a melhor maneira de enfrentar o mundo de frente.
Não quero ser cruel nem amarga para ninguém, por isso vou fazer um esforço para oferecer sempre um sorriso para o mundo lá fora, e quando forem horas de voltar ao meu mundo, terei tempo para chorar todas as lágrimas que precisar, fechar os olhos e pensar no novo amanhã.
ao som de: ivete sangalo - deixo
Subscrever:
Mensagens (Atom)